O Clube Ícaro possui parceria com as seguintes entidades:

Espiral – Escola de Voo

espiral400

Desde o nascimento do Clube Ícaro que contamos com a Espiral como parceiro.

O conhecimento e vasta experiência na temática do Voo Livre é fundamental para as actividades internas de carácter pedagógico que realizamos anualmente.

Como tal, recomendamos a Espiral a todos os que pretendem realizar baptismos de voo, aprender a voar ou evoluir enquanto piloto.
Os alunos do curso de parapente nível 1 da Espiral beneficiam da oferta da inscrição e primeira quota anual no Clube Ícaro.

Web: www.espiral.com.pt

Haliotis – Centro de Mergulho

haliotis400

Desde o início de 2015 que foi estabelecida uma parceria com Haliotis.

Os sócios do Clube Ícaro podem usufruir de descontos em actividades aquáticas desde os simples baptismos aos cursos e saídas de mergulho

Outras actividades tais como a náutica e o surf não estão esquecidas.

Web: www.haliotis.pt

Osteopraxis – Medicinas Integradas

haliotis400

Através da parceria estabelecida com a clínica Osteopraxis, sócios do Clube Ícaro e familiares directos poderão usufruir de preços especiais em consultas e serviços em áreas tais como osteopatia e fisioterapia.

• 15% de desconto na 1ª consulta de qualquer serviço da Clínica Osteopraxis;
  • 10% de desconto nas seguintes consultas de qualquer serviço da Clínica